Encantando o cliente
A atitude de quem presta um serviço é o que ficana memória do cliente. É preciso ser mais do que satisfatório. Seja mágico!
Ouvindo o cliente
Ouvir é a palavra-chave quando o assunto é conhecer bem o cliente para atendê-lo melhor e, consequentemente, vender mais.
Clientes difíceis
É inevitável ter clientes insatisfeitos! Ter paciência é essencial para quem quer vender bem e para qualquer tipo de cliente.
Motivação e liderança
Convenhamos, ser "chefe" é coisa do passado! Se você quer garantir o sucesso do seu negócio, seja líder e motive sua equipe.
Todos juntos somos fortes
O trabalho em equipe é muito importante para um bem sucedido uso do talento, aptidão e conhecimento.
Fortalecimento de equipes
Aprenda a criar uma equipe de alta performance para que a excelência seja o principal pilar regente da sua organização.
O que nos unes são as diferenças
Somos um entre sete bilhões de pessoas no mundo e o fato de ninguém ser igual é o nos faz viver em sociedade!
Etiqueta Profissional
O mercado de trabalho altamente competitivo exige cada vez mais de um profissional, tanto em aspectos técnicos como atitudes corretas
Os 7 Pecados Capitais
Sim, o mercado é exigente! E sim, você consegue evitar falhas que podem definir o futuro do seu negócio.